Contas de Multiplicação para o 4º ano

A equipe Tudo Sala de Aula elaborou uma excelente publicação com Contas de Multiplicação para os estudantes do 4° ano. Sabemos que dominar as operações de multiplicação é essencial para o desenvolvimento acadêmico dos estudantes e, por isso, é importante compreender como introduzir e trabalhar esses conceitos de forma eficaz. Venha conhecer, baixar gratuitamente e aplicar em sala de aula.

Você pode baixar estas atividades em PDF, pronta para impressão.

Habilidade BNCC alcançada:

(EF04MA06) Resolver e elaborar problemas envolvendo diferentes significados da multiplicação (adição de parcelas iguais, organização retangular e proporcionalidade), utilizando estratégias diversas, como cálculo por estimativa, cálculo mental e algoritmos.


Contas de Multiplicação com 1 algarismo.

Contas de Multiplicação 4 ano

Contas de Multiplicação com 2 algarismos.

Contas de Multiplicação 4 ano


Contas de Multiplicação com 3 algarismos.

Contas de Multiplicação 4 ano


As contas de multiplicação são fundamentais para o desenvolvimento matemático dos alunos do 4º ano. Ao dominar as técnicas e estratégias de multiplicação, os estudantes estarão mais preparados para lidar com desafios matemáticos cada vez mais complexos. Portanto, é essencial que os professores dediquem tempo e recursos para garantir que os alunos adquiram sólidos conhecimentos nessa área tão importante. A prática constante e o apoio dos educadores são fundamentais para o sucesso dos estudantes no aprendizado da multiplicação.



Acesse outros conteúdos semelhantes.



Deixe um comentário mais abaixo avaliando esta atividade, é só rolar a página! Ficaremos felizes com seu comentário.

4 Comentários

O seu comentário é muito importante!

  1. quero aqui agradecer a essa equipe maravilhosa por esse excelentes trabalho que tem nos ajudado muito no nosso cotidiano

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PELO TRABALHO.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem