QUIZ DE MATEMÁTICA - 4º ANO - 5º ANO - SUBTRAÇÃO

Prova online de matemática 4° e 5° ano sobre Subtração. 

É necessário resolver todas as questões para gerar o resultado. Boa sorte!

Exibir respostas somente após resolver todas as questões:

A estimativa da produção mensal de uma cerâmica, para 2020, é de 85.000 tijolos. Nesse mês, já produziram 63.925 tijolos. Quantos tijolos ainda faltam para completar a produção mensal?

(SMERJ) Num jogo de basquete a equipe de Vitória fez 78 pontos, a equipe de Rayane fez 56. Quantos pontos a equipe de Rayane fez a menos que a de Vitória?

(S.R.JANAÚBA-MG). Pedro tinha 127 bolinhas de gude e perdeu 29. A quantidade de bolinhas que Pedro ficou é

Dos 54 pinguins do Zoológico do Rio de Janeiro, 23 voltarão para o seu habitat natural. Quantos pinguins ainda ficarão no Zoológico?

Para tomar banho, a Mônica gasta em média 43 litros de água. Seu amigo Cascão que não gosta de tomar banho gasta apenas 17 litros de água quando toma banho.Quantos litros de água a Mônica gasta a mais que o Cascão ?

Rafael foi ao Mercadinho do seu João comprar um pacote de biscoitos. O biscoito custou R$ 2,00 e Rafael deu uma nota de R$ 10,00 para pagar.Quanto ele recebeu de troco?

O grande cientista Albert Einstein viveu de 1879 a 1955. Com quantos anos ele morreu?

No campeonato carioca de 2012 o jogo Flamengo X Vasco teve 8560 torcedores no estádio, enquanto Fluminense X Botafogo teve 5420 torcedores.Qual a diferença entre o número de torcedores nos dois jogos?

Pedro é carteiro e tem que entregar 68 cartas até o fim do dia. As 36 primeiras cartas já foram entregues.Quantas cartas ele deve entregar ainda?

Mara juntou 67 tampinhas de refrigerantes para criar alguns brinquedos. Ela já usou 19 tampinhas para fazer um boneco. Quantas tampinhas ainda não foram usadas?

Sua nota:

Você acertou de questões

Nível de aprendizagem:




14 Comentários

O seu comentário é muito importante!

Postagem Anterior Próxima Postagem