QUIZ DE EDUCAÇÃO FÍSICA - FUTSAL: VALORES E TREINAMENTOS

Prova online de educação física sobre o Futsal: Valores e Treinamentos. 

É necessário resolver todas as questões para gerar o resultado. Boa sorte!

Prova online de educação física sobre o Futsal: Valores e Treinamentos

Exibir respostas somente após resolver todas as questões:

Um professor de educação física ordenou seus estudantes na aula sobre futsal a realizarem uma atividade em duplas de toque de bola. O momento viabilizava os alunos a desenvolverem uma habilidade chamada

É importante destacar os valores humanos, tanto no esporte com fora dele. O valor que nos faz acreditar na capacidade e qualidade dos nossos semelhantes, como em nós mesmo, pode ser definido como

O esporte coletivo em que o atleta pratica a atividade em uma quadra é também chamado de:

Observe a imagem e depois responda:

O tipo de atividade que os atletas estão realizando é chamado de:

Assim como em muitas modalidades esportivas, para o jogar futsal é esperado do jogador muito treino e dedicação. Qual das formas apresentadas abaixo é a mais adequada para que um estudante se desenvolva melhor na prática do futsal?

O futsal é um esporte que exige diversas habilidade. Qual fundamento abaixo pode ser desenvolvido durante um treino de futsal?

Durante a prática do futsal, há atividades para vários objetivos. Como deve ser iniciado o treinamento dos atletas para o futebol de salão?

Um profissional de educação física precisa realizar uma atividade para seus estudantes sobre o futebol de salão. Ele planejou algumas atividades e elaborou um circuito. O professor afirma que a realização de exercícios e atividades de treino são indicados para:

Um jogador, antes de iniciar o treino de futsal, faz exercícios de corda e alongamentos em uma quadra. Que tipo de exercício esse atleta está realizando?

A confiança sempre foi um valor fundamental para a nossa vida e para os nossos relacionamentos. Em um jogo coletivo, como o futsal, podemos concluir que para a confiança estar presente:

Sua nota:

Você acertou de questões

Nível de aprendizagem:



2 Comentários

O seu comentário é muito importante!

Postagem Anterior Próxima Postagem